quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - Guardiões da Galáxia

Os trailers não me motivaram a ir ao cinema mas fui convencido a ver o filme por amigos que me falaram maravilhas dele. Não é maravilhoso mas também não é mau, é diferente do que eu estava à espera. Nunca li os livros e talvez por isso não conhecesse o estilo da história. Concretamente, estamos na presença de súper heróis acidentais que se juntam por conveniência, por por terem um inimigo comum mas também por acaso temporal. Dito isto, o desenvolvimento da história não é emocionalmente profundo nem excessivamente cómico mas tem um pouco dos dois e, certamente por isso, consegue ser uma filme ligeiro, bom para ver em família. Gostei do casting, no geral as interpretações foram bem conseguidas. Os efeitos visuais estão na medida correta, bem feitos, convincentes sem serem exagerados e é nesta categoria que este filme poderá sair premiado.
Na generalidade achei que são duas horas e meia bem passadas sem ser um filme de top mas houve algo que me deixou maravilhado, a banda sonora é simplesmente fantástica! Talvez porque vai ao encontro dos meus gostos musicais mas a verdade é que andei com “Hooked on a Feeling” na cabeça durante dias e isso só pode ser bom. Awesome Mix vol. 1 pode ser ouvido aqui:


Guardions of the Galaxy - Trailer

IMDB
Rotten Tomatoes
Box Office: 774 milhões de dólares

RECOMENDO PARA UM SERÃO DIVERTIDO COM MÚSICA DE QUALIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário