sábado, 28 de maio de 2011

Yokohama


Pela ocorrência do aniversário da nossa suissinha amiga Carmen, lá fomos ao restaurante japonês Yokohama jantar e confraternizar.
À partida era apelativo, preço fixo, buffet com comida à descrição e bastante espaço. Na verdade, pagar cerca de 20€ (incluindo bebidas) e ter que me levantar constantemente sempre que queria reabastecer não foi muito do meu agrado. Evitar o trânsito em redor da mesa de buffet e ter que me fazer à comida como o gato ao bofe também me desagradou. Mas nada suplantou o atendimento! Mal encarados ou mesmo trombudos, algo bruscos e, pior de tudo, alguns pareciam os policias do buffet! Havia ainda uma zona de grelhados na chapa onde deixávamos as nossas escolhas num prato e tínhamos que esperar que a comida ficasse pronta (em pé ou voltávamos para o lugar para nos tornarmos a levantar). Como os pratos não ficavam identificados, podíamos tirar a escolha de outra pessoa por engano (ou propositadamente!).
Relativamente à comida, já comi em sítios bem piores. Não era má em qualidade e variedade mas também não era de referência.
Apesar de estar situado numa elegante zona da capital, o bairro de Alvalade, numa transversal da Avenida da Igreja, não me pareceu muito elitista nem, tão pouco, requintado. Pareceu-me mais um restaurante chinês que enveredou por um conceito que está na moda.
Seguramente, não está nos meus planos repetir.

RECOMENDO POUQUÍSSIMO

--> Localização:

Ver mapa maior

1 comentário: