quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pina

Para quem é fã de dança contemporânea é imperdível, para quem acha que não gosta ou não conhece é de experimentar. Este filme é um verdadeiro presente de Wim Wenders no seu melhor, apresentando-nos o mundo da bailarina e coreógrafa Pina Bausch. O efeito 3D provoca momentos completamente arrepiantes, em especial na versão de Pina de "Le Sacre du printemps". Vi ontem e continuo com aquela sensação que o filme fez-me começar a ver o mundo com outros olhos. É simplesmente belo.

RECOMENDO MUITO


2 comentários:

  1. Estou cada vez mais fã. Tenho pena de não ter visto o Café Müller no São Luiz em 2009, 4 ou 5 meses antes da senhora morrer e com ela como protagonista.

    ResponderEliminar
  2. No meu caso, a imagem estava desfocada, o que me impediu de gozar o filme como deve ser. Mas gostei, mesmo assim.

    ResponderEliminar