quarta-feira, 18 de maio de 2011

3ª Corrida Novas Oportunidades


Sob o tema "Aprender compensa" no passado Domingo, juntamente com alguns colegas da Escola Secundária de Caneças, fomos correr 10 km para a Av. da Índia. Correr é como quem diz... o Filipe correu (e ficou à rasca das pernas) mas eu corri 4 km, andei 1 km, corri mais 2 km, andei 1 km, e terminei os últimos 2 km a todo o gás, perfazendo o simpático tempo de 1h26 minutos, sentido-me uma autêntica Vanessa Fernandes. Tenho vindo a apaixonar-me pela corrida e um dia sem umas passadas valentes não é dia de jeito. Para isso tem-me valido a companhia do Filipe e da Joana. Os fins de tarde com trovoada é que não têm ajudado muito. Vou variando o local escolhido para o treino, mas escolho frequentemente o parque de Odivelas junto ao rio Costa ou o parque da Cidade de Loures. Haja saúde!

RECOMENDO MUITO

2 comentários:

  1. Pois bem, serve o meu comentário para confirmar que esta professora de Matemática anda numa correria louca pelos parques de Odivelas e Loures. Eu sou testemunha. Os seus treinos têm sido regulares e os resultados estão à vista! No passado domingo, na corrida dos 10km, muitos ficaram para trás e o final chegou a ser emocionante. Uma disputa renhida com uma atleta que teimava em chegar-se à frente. Não teve hipótese. Nos últimos metros a Zaracotrim "meteu o turbo" e descolou-se da concorrência. Que categoria!

    Mas isso é passado. Espera-nos a corrida da mulher que se aproxima a passos largos (29 de Maio).

    Tania, parabéns pela força de vontade e obrigada pela companhia nestas corridas. Parece que conseguimos , finalmente, incluí-las no nosso horário semanal.

    ResponderEliminar
  2. Atenção, não fiquei "à rasca" das pernas! Fiz uma contractura no gémeo direito, o que é bem diferente. Aguentei-me ali que nem um senhor e estou a preparar-me mentalmente para correr a meia maratona de Lisboa, outra vez. Espero que as meninas me acompanhem novamente, 21 km não é assim tanto :)

    ResponderEliminar