terça-feira, 12 de abril de 2011

Weeds - Erva


Cá em casa tem vindo a ser hábito ver quase diariamente um episódio de uma qualquer série que tenhamos completa no disco. No presente momento andamos a ver Weeds de enfiada e para o propósito de descontrair depois de mais um dia de trabalho serve muito bem. À semelhança de Californication, é uma série descontraída, com momentos de humor ligeiro, não muito elaborado. Na verdade é uma série mediana, com representações medianas, com um guião mediano e medianamente viciante, ou seja, acho que não é de evitar. Estamos neste momento na Season 3 e cheira-me que vamos devorar até ao fim.
Um dos pormenores de que vivem os episódios da série é o tema musical inicial em várias versões. Aqui vai a original que continua a ser a mais engraçada e não nos cansamos de cantar.

RECOMENDO MEDIANAMENTE

3 comentários:

  1. Quando um episódio do californication acabava eu perguntava a mim mesma "tu tives-te a ver isto ?!!?!?" e com o Weeds é a mesma coisa!
    Se me perguntarem porque ves Weeds, não sei... Mas a verdade, é que prende.... ves... sei lá!
    Também vos acontece?

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso. E como são pequenos apetece sempre ver mais um.
    É divertido, é bom para descontrair.

    Hoje passei o dia todo a cantar esta música só porque vi este post de manhã!!! Já não me suporto!

    ResponderEliminar